quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Boa ação coletiva - Rifa solidária

8
Vim convidar as blogueiras e leitoras para fazer uma rifa da solidariedade. Vamos sortear no dia 04/04/12 cesta de páscoa. Mãos a obra, pois já está chegando a pascoa. Cada blogueira e/ou leitora fará sua própria rifa, Temos como preferência que cada blogueira e/ ou leitura monte a cesta, será uma cesta simples para ser mais barato e a arrecadação será maior. o valor arrecado vai ser doado para a instituição que escolhi o "Lar do nenen", mas cada blogueira escolhe uma instituição para fazer caridade.

Saiba como participar aqui (como participar, dicas para rifa e tutoriais para fazer a cesta)

O LAR DO NENEN é uma Organização Não Governamentao(ONG), formalmente constituída em 13 de fevereiro de 1978, na cidade do Recife. È reconhecida como enteidade pública nas esfereas municipal, estadudal e federal. Acolhe, temporariamente, meninos e meninas de 0 a 3 anos, em situação de grave risco social ou abandono, promovendo sua proteção integral, facilitando sua reintegração familiar e comunitária, ou quando inviável, sua colocação, por adoção, em família substituta.






Eles contam com uma pediatra(voluntária), para dar assistência aos pequeninos



O lar do nenen promove um bazar permantente, para a manutenção da instituição.  Toda segundas e quartas-feiras, no horário de 09:00 às 11:00 e 14:00 às 16:00 na Instituição. 







A rifa será impressa, e será vendida aos moradores locais. Eu ainda não descobri como fazer uma rifa online se descobrirem por favor avisem. 


Veja o final feliz da Rifa... clique aqui

8 comentários:

Fabi disse...

Oie, td bem? Fiquei feliz em ver sua participação no meu sorteio... Obrigada..é simples, mas de coração em agradecimento de um ano de amizades e conquistas! Já fui conferir o novo blog e adorei! Sucesso! Que lindo trabalho! Vou tentar ler um pouco mais sobre o assunto.. Achei super interessante esta instituição Lar do nenem, deu vontade de ir apertar esses bebes fofos... Parabéns!! Espero ajuda-la em algo... Bjinhus e um ótimo fim de semana

blog da sonha gleide disse...

Adorei supe lindo,seguindo aqui tbm,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

SHEYLA - DMULHERES disse...

Natalli, passando pela Liga de amor, vim parar aqui, você está de parabéns, por ter dois blogs tão interessantes. Amei os dois!! E já virei sua seguidora.Espero que possamos nos conhecer no Encontro das blogueiras, não é?
Um grande beijo, muito sucesso
Sheyla.

Alquimia dos Romances disse...

Adorei o seu cantinho. Sou da Equipe das Blogueiras Unidas e meu número é o 1644.
Já estou seguindo você. Se puderem dar uma ajuda para o blog, eu agradeço... BJs...
Elimar
Alquimia dos Romances

http://www.alquimiadosromances.com.br/

Gabi Uchôa disse...

Natalli, estou sumida mesmo..
Estava sem tempo, mas já estou conseguindo me organizar. Tenho muita vontade de ir conhecer o lar do nenen, qualquer dia eu vou. Muito legal a sua iniciativa. E sobre o café das blogueiras, quero ir, mas não sei se vou poder.
Beijos!

Cidinha Maximo. disse...

ALERTA!
A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
OBRIGADA !
EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Que lindo seu blog e o legal é saber que você também é do Recife. Já estou te seguindo. Te convido para conhecer meu espaço.

Beijos e uma ótima semana.

www.novamodaemdestaque.com

Chris Ferreira disse...

Oi Natally,
Amei a ideia!!! Vou participar!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Postar um comentário