quarta-feira, 28 de março de 2012


Não transforme seus filhos em vampiros 2/2

8
Pessoal desculpem pela minha ausência, mas eu estou correndo e montando um portifólio para mim. Quando eu terminar eu aviso a vocês, como eu demorei para fazer uma postagem vou logo direto ao assunto termiando o post anterior.


CONHEÇA OS PRINCIPAIS TIPOS DE VAMPIROS

O jornalista Luís Pellegrini, em matéria publicada na revista Planeta, fez uma relação muito boa dos dez tipos mais comuns de vampiros. Baseados nessa matéria vamos enumerar alguns. Você também pode descobrir outros tipos. Divirta-se, afinal o bom humor é a melhor defesa! 

A) Vampiro Cobrador: Cobra sempre, de tudo e todos. Quando nos encontramos com ele, quer logo saber por que não lhe telefonamos ou visitamos. Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, estará abrindo as portas. O melhor a fazer é usar de sua própria arma, ou seja, cobrar de volta e perguntar porque ele não liga ou aparece. Deixe-o confuso, não o deixe retrucar e se retire rapidamente. 

B) Vampiro Crítico: Só sabe criticar. Todas as observações são negativas e destrutivas. Vê a vida somente pelo lado sombrio. A maledicência tende a criar na vítima um estado de alma escuro e pesado e abrirá sue sistema para que a energia seja sugada. Diga "não" a suas críticas. Nunca concorde com ele. A vida não é tão negra assim. Não entre nesta vibração.

C) Vampiro Adulador: è o famoso Puxa-saco. Adula o ego da vítima, cobrindo-a de lisonjas e elogios falsos, tentando seduzir pela adulação. Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele simplesmente espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura para sugar a energia.

D) Vampiro Reclamador: è aquele tipo que reclama de tudo, de todos, da vida, do governo, do tempo.... Opõe-se a tudo, exige, reivindica, protesta sem parar. È o mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos e válidos para justificar seus protestos. Melhor tática é deixá-lo falando sozinho. 

E) Vampiro Inquiridor: Sua língua é uma metralhadora. Dispara perguntas sobre tudo e não dá tempo para que a vítima responda, pois já dispara mais uma rajada de perguntas. Na verdade ele não quer respostas e sim apenas desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando seu fluxo normal de pensamentos.
Para sair de suas garras, não ocupe sua mente à procura de respostas. Para cortar seu ataque, reaja fazendo-lhe uma pergunta bem pessoal e contundente., e procure se afastar assim que possível.

F) Vampiro Lamentoso: São os lamentadores profissionais, que anos a fio choram sua desgraças. Para sugar a energia da vítima, ataca pelo lado emocional e afetivo. Chora, lamenta-se e faz de tudo para despertar pena. È sempre o coitado, a vítima. Só há um jeito de tratar com este tipo de vampiro, é cortando suas asas. Corte suas lamentações dizendo que não gosta de queixas, ainda mais que não elas não resolvem situação alguma.

G) Vampiro Pegajoso: Investe contra as portas da sensualidade e sexualidade da vítima. Aproxima-se como se quisesse lambê-la com os olhos, com as mãos, com a língua. Parece um polvo querendo envolver a pessoa com seus tentáculos. Se você não escapar rápido, ele irá sugar sua energia em qualquer uma das possibilidades.
Seja conseguindo seduzi-lo com seu jogo pegajoso, seja provocando náuseas e repulsa. Em ambos os casos você estará desestabilizado, e, portanto, vulnerável.

H) Vampiro Grilo-Falante: A porta de entrada que ele quer arrombar é o seu ouvido. Fala, absoluto, durante horas, enquanto mantém a atenção da vítima ocupada, suga sua energia vital. Para livrar-se, invente uma desculpa, levante-se e vá embora.

I) Vampiro Hipocondríaco: Cada dia aparece com uma doença nova. Adora colecionar bula de remédios. Desse jeito chama a atenção dos outros , despertando preocupação e cuidados. Enquanto descreve os por menores de seus males e conta seus infindáveis sofrimentos, rouba a energia do ouvinte, que depois se sente péssimo.

J) Vampiro Encrenqueiro: para ele, o mundo é um campo de batalha onde as coisas só são resolvidas na base do tapa. Quer que a vítima compre a sua briga, provocando nela um estado raivoso, irado e agressivo. Esse é um dos métodos mais eficientes para desestabilizar a vítima e roubar-lhe a energia.
Não de campo para agressividade, procure manter a calma e corte laços com este vampiro.

Você deve está se perguntando o que isso tem a ver com as crianças? Como eu já abordei no blog os filhos imitam todas as atitudes do pai, só para você ver que é verdade, pense na sua infância lembre de uma característica dos seus pais que você não gosta e veja se você na vida adulta está fazendo igual. É o nosso subconsciênte que grava de uma forma que não percebemos e os pais são a principal referência que a criança tem da vida adulta. Caso isso não se aplique a você, está de parabéns isso quer dizer que você é mais forte.

Se você se enquadra em alguma personalidade vampira, aconselho que você mude pelo seu bem e pelo o bem das pessoas ao seu redor. Mesmo sendo vampiro de forma inconsciente isso não deixa de ser um mal que é causado as pessoas e tem sim consequências. já ouvio o ditado "agente colhe o que planta", pois é... Mas se você for um vampiro depois de ler os dois post você não será mais um inocente e quando o mal é praticado de forma consciente é retorno é dobrado.


No próximo post falerei de filhos difícies, será em breve pois já estou escrevendo. E também gostaria de convida-los para ver esse post curto no meu outro blog falando de padrinhos, clique aqui e saiba mais.

8 comentários:

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

Beatriz! disse...

Boa noite querida amiga Natalli!!!

Já dei boas risadas com tantos vampiros. rsrsrs

Tirei um tempinho para vir visitar e deixar uma mensagem de FELIZ PÁSCOA:

Há dois mil anos atrás, um homem veio ao mundo disposto a ser o maior exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria.

Sua proposta de vida não foi entendida por muitos e, então, condenaram este homem e crucificaram-no, ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor.

Houve dor, angústia e escuridão.

Por três dias, o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a Terra, até que no terceiro dia algo aconteceu...

Houve a ressurreição!

A Páscoa existe para nos lembrar deste espetáculo inigualável chamado ressurreição!

Páscoa...

Ressurreição do sorriso...

Ressurreição da alegria de viver...

Ressurreição do amor...

Ressurreição da amizade...

Ressurreição da vontade de ser feliz!

Ressurreição dos sonhos, das lembranças e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate:

Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.

Que esta seja a verdade da nossa Páscoa.
Que Deus abençoe você e sua família hoje e sempre.
Bjokas...da Bia!!!

Edileny Gomes disse...

gostei muito do seu blog, parabéns por tanto talento e dedicação...Edileny Gomes.

Toninha Ferreira disse...

OI ESTIVE NO BLOG DO LUCAS E VIM TE CONHECER. JÁ SOU SUA SEGUIDORA. AGUARDO SUA VISITA NO MEU BLOG http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/ TEM SELINHO PRA VC LÁ DO LADO DIREITO JÁ ESTOU TE LEVANDO. UM BOM FIM DE SEMANA. BJUS.

TB (Telma Braga) disse...

oi adorei seu cantigo e ja estou te seguindo... te invito a visitar meu cantinho e me seguir tambem!

com carinho,
TB
http://madewitheartbytelma.blogspot.ca/

kelly lima disse...

Oie estou passando para convidar vc a participar do sorteio lá no blog com parceria do baby.com ... Adorei o seu blog bjs....

Giovanna disse...

Olá,o blog : Melhorando o Brasil,mudou.
Agora ele esta muito diferente,com novos posts,novo link
e nova aparência.
Espero que goste e que continua me visitando. :)
http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
VOCÊ PODE RETRIBUIR?

www.youtube.com/lbva21
www.lupapodemulher.blogspot.com
www.lupapodeblog.blogspot.com

Postar um comentário