quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Papai Noel dos Correios

1


Bom dia gente, eu por acaso estava consultando o encaminhamento das minhas compras na internet e vi um banner no site dos correios que me chamou atenção, Papai noel dos correios. eu já tinha houvido falar mas não sabia muita coisa então comecei a ler e amei essa campanha...


O Papai Noel dos correios é uma das principais campanhas natalinas de inclusão social do país(ooooooo, eu eu nem sabia disso).


O principal objetivo dessa campanha é responder às crianças que escrevem ao Papai Noel e atender, sempre que possível, aos pedidos de presentes de Natal das que se encontra em situação de risco de vulnerabilidade social.


Você também pode ajudar essa campanha...


Disseminar o encantamento natalino só pode sr possível com ajuda das pessoas. Por isso convidamos você a participar da rede de solidariedade do tamanho do Brasil: adote uma cartinha e ajude o Papai Noel a realizar sonhos de crianças em todo país. Os padrinhos dessas cartinhas podem ser pessoas, empresas ou entidades interessadas em adotar cartas, ou seja, presentear as crianças com seu pedido de Natal.


Entre no site e veja como participar: http://www.correios.com.br/papainoelcorreios2011/index.cfm

1 comentários:

♥Kitty disse...

obrigada por compartilhar isso!!! ja vou te seguir

Postar um comentário